Perguntas Frequentes

Adesão
1.   Como posso me associar?
Para fazer parte Sócio Maior do Interior, basta escolher um dos planos disponíveis no site, preencher seus dados e selecionar a sua melhor forma de pagamento. Sua adesão será concluída após a confirmação do pagamento. Escolha agora o plano que mais combina com você: Clique aqui
2.   Quais os documentos necessários para adesão?
Para o cadastro de dependentes é necessário apresentação do RG para comprovar o direito à adesão aos planos. Isso pode ser feito pelo atendimento presencial ou envio da cópia do documento no atendimento via whatsapp.
A inclusão do dependente só será realizada mediante a apresentação dos documentos comprovatórios do vínculo com o titular.
3.   Posso fazer adesão para terceiros?
Sim, mediante apresentação do documento original ou cópia autenticada. E é importante que tenha também uma carta simples de autorização o titular.
4.   Por quanto tempo posso fazer a contratação de um plano?
Queremos você com a gente por um logo tempo, afinal juntos somos ainda mais forte! Você pode fortalecer nosso Fantasma, contratando o seu sócio nas modalidade mensal, trimestral e anual. Por isso, as modalidades trimestral e anual possuem descontos especiais!
5.   Posso me associar no dia do jogo?
Sim, no Estádio Germano Krüguer sempre há atendimento antes do jogo. Mas não precisa esperar ou ir até lá, já pode fazer seu plano agora e tudo online pelo site oficial. Escolha agora o plano que mais combina com você: Clique aqui
6.   Crianças e jovens menores de idade também podem ser sócios?
Mais é claro que sim, aqui nós sabemos que as crianças são o futuro do nosso Fantasma. Por isso, o sócio Maior do Interior tem planos que atendem todas as faixas etárias. Escolha agora o plano que mais combina com você: Clique aqui
8.   Onde posso acompanhar minha conta?
Através da Secretaria Virtual, com seu login e senha, você tem acesso a tudo que precisa: check-in; carteirinha virtual; renovação plano; dados de pagamento, além de poder atualizar seu dados, sempre que precisar. E fica ainda melhor, através do APP MAIOR DO INTERIOR, tudo o que você precisa, na palma da sua mão. Baixe agora o APP!
9.   Quando posso utilizar meus beneficios de sócio?
Após confirmação do pagamento o seu plano ficará ativo para a utilização dos benefícios e assim permanecerá desde que mantenha em dia o pagamento as mensalidades.
Planos
1.   Quais os planos disponiveis para adesão?
Atualmente os planos disponiveis para associação são: Orgulho dos Campos Gerais, Maquinista Ferroviário, Trem Alvinegro, Fantasma da Vila, Vagão Assombrado e Imortal Operário. Ainda não é Maior do Interior? Escolha agora o plano que mais combina com você: Clique aqui. Já é sócio(a) e quer ter ainda mais benefícios, solicite o upgrade através da central atendimento.
2.   Tem algum plano pra quem mora longe?
Nós temos sim, é o plano ORGUHO DOS CAMPOS GERAIS. Clique aqui.
Pagamento
1.   Quais as formas de pagamentos para a adesão ou renovação do plano?
As opções para pagamento são cartão de crédito e PIX.
2.   Qual é o prazo da compensação do boleto após o pagamento?
A compensação bancária ocorre em até 72 horas úteis. Quer mais agilidade? Opte pela forma de pagamento PIX ou cartão de crédito, com compensação automática, terá ativação do plano no mesmo dia!
3.   Qual é o prazo da compensação para pagamentos por PIX?
A compensação por PIX é realizada em poucos instantes após a transação de pagamento junto ao banco.
4.   Quais as modalidades de pagamento?
O Sócio Maior do Interior tem a opção de pagamento mensal, trimestral e anual.
5.   Posso antecipar o pagamento das minhas mensalidades?
Sim, é possível antecipar o pagamento das mensalidades pela Secretaria Virtual, no menu "Pagamentos" na opção "Antecipar mensalidades".
É importante que antes de antecipar qualquer pagamento, todas as mensalidades retroativas estejam devidamente pagas.
6.   Se eu não pagar as mensalidades, meu plano fica bloqueado?
Sim, o plano será bloqueado por indimplência se não renovar o pagamentos das mensalidades ao término da vigencia contratada. Para quem escolher a modalidade recorrente mensal no cartão de crédito, o plano será bloqueado se a cobrança não for aprovada na data do pagamento das mensalidades, o mesmo acontece no caso de boleto após a carência de pagamento.
7.   Estou com algumas mensalidades pendentes de pagamento, como posso regularizar?
Você pode regularizar sua(s) pendência(s) pela Secretaria Virtual, na opção "Pagamentos". Ou entrando em contato com a central de atendimento do Sócio Maior do Interior.
8.   O que acontece se eu contestar um pagamento diretamente a operadora do cartão?
Isso resultará em um chargeback e consequentemente no bloqueio imediato de seu cadastro. Por isso, é muito importante que, em caso de dúvidas sobre cobranças relacionadas ao Sócio, você entre em contato, antes de tudo, com a central de atendimento central de atendimento Maior do Interior. Dessa forma, será possível sanar dúvidas e realizar correções e ajustes, se e quando necessário.
9.   Posso utilizar duas formas de pagamento para quitar minhas faturas?
Só é permitido cadastrar uma única forma de pagamento em seu sócio, mas se por ventura quiser pagar alguma fatura com um meio de pagamento diferente é possível de forma manual na Baixe agora o APP!. É muito importante atentar-se a data de vencimento e prazos de compensação para que não ocorra duplicidade
10.   Sou sócio e tenho direito a meia-entrada, os beneficios são cumulativos?
Não, os beneficios de meia-entrada não são cumulativos com o beneficio do desconto de acordo com o plano.
Carteirinha
1.   Posso emprestar vender ou alugar minha carteira de sócio para familiares ou terceiros?
Não, o uso da carteira é pessoal e intransferível. A prática irregular pode acarretar penalidades.
2.   Como funciona a carteirinha do Sócio Maior do Interior?
Quem é Maior do Interior, pode usufruir de todos os benefícios a partir da confirmação da adesão. Para acesso ao jogo você poderá usar a carteirinha virtual pelo site ou aplicativo do Sócio Maior do Interior. Secretaria Virtual Baixe agora o APP!
3.   Como faço para acessar a carteirinha virtual?
Para acessar a carteirinha virtual, faça login na https://socio-operarioferroviario.futebolcard.com/login pelo celular ou APP e clique em cartão virtual.
Check-in e Ingressos
1.   O que é o Check-in?
É o ato de reservar o seu ingresso para o jogo. Ao fazer o check-in, seu ingresso será carregado na sua carteirinha física ou virtual pelo aplicativo. Assim, tem o acesso garantido para vibrar pelo nosso Fantasma.
2.   Como faço o Checkin?
Através da Secretaria Virtual com seu login e senha, na opção "Comprar Ingressos". Quando a partida estiver aberta e o check-in liberado, você clica na partida e segue com o fluxo de reserva do ingresso. O desconto será aplicado na ultima etapa.
3.   Posso cancelar o meu Check-in?
Sim, basta acessar a Secretaria Virtual, no menu "Pedidos" deve clicar em "Cancelar" no check-in que deseja cancelar, em seguida é só informar o motivo do cancelamento e finalizar.
4.   O check-in é uma compra?
Sim, é um processo de compra, que ao selecionar o seu plano o desconto é aplicado de acordo com a categoria diretamente no carrinho, assim o valor poderá ser zerado, de acordo com o percentual de desconto do seu plano cadastrado.
Outros assuntos
1.   Contratei plano anual, posso cancelar?
O Sócio Torcedor tem até 7 (sete) dias após a confirmação do primeiro pagamento para indicar a desistência da sua adesão ao SÓCIO MAIOR DO INTERIOR e ter o valor integral devolvido, desde que, não tenha usufruído de nenhum benefício oferecido pelo plano escolhido
2.   Como posso cancelar o meu plano?
O sócio deverá comparecer a um dos pontos de atendimento presencial, preencher e assinar o termo de cancelamento. Lembrando que precisa estar em dia com a mensalidade vigente para realizar o cancelamento.
3.   Posso alterar meu plano durante a vigência contratada?
Durante a vigência contratada você pode realizar o upgrade (mudar para um plano maior) ou fazer um downgrade (migrar para um plano menor). Para isso, você deverá entrar em contado com a Central de Atendimento para fazer a solicitação de alteração de plano.
4.   Se eu alterar o meu plano, vou pagar integralmente?
Não, pagará apenas o valor proporcional.
5.   Após a alteração do plano, já posso usar os beneficios?
Assim que a for confirmado o pagamento da alteração, o plano será ativado para a nova categoria.